Vasco x Vila Nova hoje: Transmissão, horário e escalações

Na noite desta sexta-feira – 08 de abril de 2022, o Vasco da Gama inicia sua caminhada na tentativa de retornar a elite do futebol nacional diante do Vila Nova, em partida válida pela primeira rodada da Série B – do Campeonato Brasileiro. O duelo que está marcado para iniciar às 19h (de Brasília) terá como palco desta apresentação o Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Vale aqui lembrar que a Série B do Campeonato Brasileiro é composta por 20 equipes, que duelam ao longo de 38 rodadas em turno e returno.

Onde assistir a Série B do Brasileirão 2022

A partida em destaque válida pela primeira rodada da Série B, poderá ser acompanhada ao vivo pelo Premiere, na TV fechada, diretamente do Rio de Janeiro, a partir das 19h.

Prováveis escalações

Vasco da Gama

Após duas semanas de preparação para este início de Série B, o Vasco não pensa em outro resultado que não seja o da vitória, mesmo sabendo das dificuldades que terá diante da equipe Goiânia.

Sem ainda poder contar com alguns jogadores recém-contratados, o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo no São Januário a seguinte equipe do Cruzmaltino: Thiago Rodrigues; Quintero, Cangá e Anderson Conceição; Weverton, Zé Gabriel, Vitinho, Isaque e Riquelme; Gabriel Pec e Raniel.

Vila Nova

Por outro lado, o Vila Nova está doidinho para surpreender nesta largada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Mesmo tendo ficado de fora das finais do campeonato estadual, o Vila Nova possui um bom retrospecto jogando longe de casa, onde conta com duas vitória, quatro empates e três derrotas.

Assim, o Tigre Goiano deve vir a campo escalado da seguinte forma: Georgemy; Diogo, Rafael Donato, Renato e Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Matheuzinho; Andrade, Silva e Pablo Dyego.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]