Vasco x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Vasco x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações, em jogo que acontece neste domingo (14), a partir das 16h (horário de Brasília), válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e junta as 20 melhores equipes do país para disputar o título de campeão brasileiro. Atualmente, o Palmeiras é o último a conquistar a taça mais desejada do Brasil.

Vasco recebe o Santos e ambas as equipes buscam a vitória para não se afastarem da parte de cima. Contudo, os donos da casa vem de um empate em 1 x 1 com o Coritiba. O Gigante da Colina soma apenas uma vitória na competição e tentará vencer seu primeiro duelo dentro de casa. Já o Peixe, vem de uma bela vitória sobre o Bahia, na Vila Belmiro, por 3 x 0. Com sete pontos, o time de Odair Hellmann tenta manter uma boa sequência de jogos. Portanto, o confronto entre as duas equipes promete se interessante, já que não duelam desde 2020.

Vasco x Santos: onde assistir ao vivo

O duelo entre Vasco e Santos acontece neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), válido pela 6ª rodada da Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o confronto será transmitido pelo canal fechado Premiere e na TV Globo.

Ficha técnica Vasco x Santos:

  • Jogo: Vasco x Santos
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 5ª rodada
  • Árbitro: em breve
  • VAR: em breve

Escalação Vasco

 
 
 
 
 
 
 
 
 
7Alex Teixeira
9Pedro Raul
11Gabriel Pec
18Andrey Santos
26Rodrigo
8Jair
6Lucas Piton
3Léo
30Robson Bambu
2Puma Rodríguez
1Léo Jardim

Escalação Santos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
36Deivid Washington
11Ângelo
23Lucas Lima
20Mendoza
19Dodi
29Camacho
12Gabriel Inocêncio
24Messias
28Joaquim
44Lucas Pires
34João Paulo
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.