Depois de vencer na rodada passada, fora de casa, o Vasco da Gama volta a campo nesta segunda-feira (27) para a abertura da 27ª rodada da Série B do Brasileirão 2021, onde encara o Goiás, em São Januário, a partir das 20h (de Brasília).

Com 37 pontos na tabela de classificação, o Cruzmaltino ocupa atualmente a oitava colocação nesta - com sete pontos atrás do CRB, primeiro time que abre o G4; por sua vez, o Goiás que ocupa a terceira posição, com 45 pontos, perdeu o clássico da rodada passada para o Vila Nova, em casa, pelo placar de 2 a 1, na sexta-feira (24) e assim necessitará de recuperação e essa deverá vir diante do Vasco.

Com isso, teremos a promessa de um grande jogo em São Januário, onde os donos da casa tentam buscar os três pontos para diminuírem a vantagem do pelotão da frente, já os visitantes buscam a vitória para se manterem dentro do G4.

Onde assistir a Vasco x Goiás pela Série B

O confronto entre cariocas e goianos terá transmissão ao vivo pelo SporTV e também pelos canais Premiere, nesta segunda-feira - 27 de setembro, diretamente do Rio de Janeiro, a partir das 20h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Vasco da Gama

O Cruzmaltino como já destacamos acima vem para mais um duelo pela Série B em busca dos três pontos, pontos esses que poderão lhe deixar mais próximo do G4, mas para isso a equipe carioca terá que secar seus adversários colocados a sua frente, principalmente CSA, Guarani, Avaí e CRB.

No entanto, para que isso possa vir a ocorrer, o Vasco precisará primeiramente vencer seu jogo, assim sendo, esse deve vir escalado da seguinte forma: Vanderlei; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme (Walber); Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Léo Jaba.

Goiás

O esmeraldino que já ocupa uma posição dentro do G4, não poderá contar para esse jogo com a presença de David Duarte - suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além desse, Rezende também não estar em campo, uma vez que está lesionado.

Assim, o Goiás deve vir para o São Januário escalado com: Tadeu; Apodi, Iago, Reynaldo e Hugo; Caio Vinicius, Felipe Bastos, Diego, Elvis e Alef Manga; Nicolas.