Neste sábado - 07 de maio, o invicto Vasco da Gama recebe a equipe do CSA pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B 2022.

O confronto que está marcado para iniciar às 19h será realizado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Sempre lembrando que o Brasileirão Série B é composto por 20 clubes participantes e que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta; os quatro melhores avançam para a elite do futebol nacional, já os quatro últimos são rebaixados a Série C.

Onde assistir a Vasco e CSA hoje

O confronto em destaque deste sábado pela Série B poderá ser conferido ao vivo pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente do Rio de Janeiro, a partir das 19h (de Brasília).

Prováveis escalações

Vasco

Mesmo invicto, com uma vitória e quatro empates nas cinco primeiras rodadas da Série B, o Cruzmaltino ocupa apenas a décima colocação na tabela - com sete pontos - dois a menos que a Chapecoense, primeiro time dentro do G4.

Assim, jogando em casa neste domingo pela sexta rodada do torneio, o Vasco busca diante do CSA se manter invicto na competição e de quebra por fim entrar no grupo que hoje estaria conseguindo acesso à elite do futebol nacional.

Desta forma o time carioca deve vir a campo com:

11Sánchez
10Palacios (Raniel)
9Edimar
8Nenê (Bruno Nazário)
7Gabriel Dias
6Vitinho
5Zé Gabriel
4Miranda (Anderson Conceição)
3Danilo Boza
2Quintero
1Thiago Rodrigues

CSA

Por sua fez, o time do CSA ocupa a décima terceira posição na Série B - com seis pontos, com uma vitória, três empates e uma derrota nas cinco primeiras paridas do campeonato nacional.

Com isso, mesmo sendo o visitante da rodada, o CSA busca em São Januário somar pontos, pontos esses que poderão ser muito importante no final do torneio, assim devem eles vir a campo escalado da seguinte forma:

11Alison
10Osvaldo (Dalberto)
9William
8Gabriel
7Didira
6Bruno Paulista
5Diego Renan
4Wellington
3Lucão
2Cedric
1Marcelo Carné