Na busca por um lugar ao "sol", o Vasco da Gama que ocupa a sexta colocação - com 47 pontos - seis a menos que o primeiro time dentro do G4 encara nesta sexta-feira - 29 de outubro, a equipe do CSA, que vem na oitava posição - com 45 pontos, dois a menos que os donos da casa.

O duelo válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão ocorrerá em São Januário, a partir das 21h30 (de Brasília).

O Cruzmaltino que vem de um empate diante do Náutico na última rodada, agora encara o CSA que perdeu para o Operário, em casa, no último sábado; promessa de um grande duelo.

Onde assistir a Vasco e CSA pela Série B

O encontro entre o sexto e oitavo colocado da Série B, poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais SporTV e também pelo Premiere, nesta sexta-feira (29), a partir das 21h30, diretamente do Rio de Janeiro.

Prováveis escalações e demais informações

Vasco

Na sexta colocação na tabela de classificação, com 47 pontos, o Vasco ainda sonha com um lugar no G4, onde para isso não pode mais pensar em tropeçar na competição e assim tem que vencer o CSA nesta rodada.

Desta forma, a equipe de Fernando Diniz deve ter em campo a seguinte escalação: Lucão (Vanderlei); Zeca, Wálber, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Leo Jabá (Gabriel Pec).

CSA

Por sua vez, os visitantes que perderam na rodada passada jogando em casa, vão em busca da recuperação e essa pode ser diante de um adversário direto pelo G4.

Assim, o CSA deve entrar em campo em São Januário, com: Lucas Frigeri; Cristovam (Everton Silva), Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Dellatore e Iury Castilho.