Vindo de derrotas na última rodada, Vasco e Coritiba se encaram neste sábado - 16 de outubro, em partida válida pela 30ª rodada da Série B - do Campeonato Brasileiro 2021.

O duelo aqui em destaque está marcado para iniciar a partir das 16h30 (de Brasília), diretamente de São Januário, no Rio de Janeiro.

Com os visitantes na liderança do campeonato com 54 pontos - dois a mais que o Botafogo, vice-líder, o Coxa deve encarar o Vasco da Gama neste sábado com vontade de somar três pontos, embora jogue fora de casa, para assim seguir na ponta da Série B.

Já os donos da casa, que atualmente ocupam a 8ª colocação na tabela de classificação, também virão em busca da vitória; vitória essa que poderá colocar o time cruzmaltino mais próximo do G4, donde está cinco pontos de distância.

Onde assistir a Vasco e Coritiba pela Série B

O confronto entre cariocas e paranaenses contará com transmissão ao vivo pelos SporTV e também pelo Premiere, diretamente do Rio de Janeiro, neste sábado (16), a partir das 16h30.

Prováveis escalações e demais informações

Vasco

O cruzmaltino que na rodada passada perdeu para o Sampaio Corrêa busca desesperadamente pelos três pontos, uma vez que ainda sonha com seu retorno a elite do futebol nacional.

Para que isso seja possível, mesmo encarando o líder da Série B, o Vasco deve vir a campo escalado com: Vanderlei; Zeca, Ricardo, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel, Morato, Nenê e Gabriel Pec; Cano.

Coritiba

O coxa como também é chamado o líder da Série B, na rodada passada marcou passo ao ser derrotado para o Cruzeiro por 3 a 0, jogando em casa.

A derrota diante da raposa colocou a sua liderança em perigo, uma vez que o Botafogo ficou a dois pontos de distância, podendo ultrapassá-lo na próxima rodada caso venha a perder o jogo deste sábado.

Para que isso não ocorra, o Coritiba deve encarar o Vasco da seguinte forma: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Val e Robinho; Rafinha, Léo Gamalho e William Alves.