Em partida válida pela 34ª rodada da Série B, neste domingo - 07 de novembro teremos um grande clássico dos tempos da Série A do Campeonato Brasileiro; estamos nos referindo ao encontro entre Vasco x Botafogo. O clássico aqui destacado será realizado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 16h (de Brasília), deste domingo (07).

Ainda com chances matemáticas para voltar à elite do futebol nacional, o Vasco - oitavo colocado na Série B, com 47 pontos, encara o Botafogo, vice-líder do torneio, que soma 59 pontos - dois a menos que o Coritiba, líder desta competição.

Vasco x Botafogo; Onde assistir ao vivo

O confronto desses dois gigantes do futebol nacional poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV e Premiere (na TV fechada), neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), diretamente de São Januário (RJ).

Prováveis escalações

Vasco

Na oitava colocação na tabela, o Cruzmaltino que tropeçou na rodada passada ao perder para o Guarani, ficou a sete pontos de distância do primeiro time dentro do G4 (Goiás), onde desta forma não depende mais exclusivamente de si para alcançar uma vaga dentro deste seleto grupo.

Assim, ainda sonhando com sua volta a elite do futebol brasileiro, o Vasco deve vir a campo escalado com: Lucão; Zeca (Léo Matos), Ricardo, Leandro Castán e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes (MT), Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato (Gabriel Pec) e Cano.

Botafogo

Por sua vez, o Fogão que venceu na última rodada, seguindo assim na briga pelo título da Série B, a dois pontos do Coritiba, buscará diante de um adversário importante assumir a liderança da competição.

Para isso, o time do técnico Enderson Moreira terá que secar o Coxa e vencer o Vasco.

Assim, os visitantes devem vir a campo escalados com: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Hugo; Luis Oyama, Ricardinho e Luiz Henrique; Ronald (Diego Gonçalves), Warley e Marco Antônio.