Vasco x Bangu: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando alcançar a liderança do Campeonato Carioca, o Vasco enfrentará o Bangu na próxima quinta-feira, às 20h30, no estádio Vasco da Gama, em São Januário, em partida válida pela 7ª rodada do Cariocão.

Na última rodada do estadual, ambas as equipes não conseguiram obter triunfos em seus respectivos compromissos.

Mesmo atuando como mandante, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, o Vasco acabou perdendo para o Botafogo por 1×0. O gol do Fogão foi anotado ainda no primeiro tempo da partida pelo atacante Erison.

Já o Bangu, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio de Moça Bonita, a equipe comandada pelo técnico Felipe não conseguiu sair do zero e apenas empatou com o Resende por 0x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Vasco x Bangu
  • Horário: 20h30
  • Local: Estádio Vasco da Gama, em São Januário
  • Competição: Campeonato Carioca
  • Rodada: 7ª do Cariocão
  • Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Diego Couto Barcellos

Transmissão

A partida entre Vasco e Bangu acontecerá na próxima quinta-feira, às 20h30, no estádio Vasco da Gama, em São Januário, será válida pela 7ª rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão do Cariocão Play.

Provável Vasco

A provável escalação do Vasco tem: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Conceição e Edimar; Matheus Barbosa (Yuri), Juninho, Bruno Nazário, Nenê e Gabriel Pec; Raniel.

Provável Bangu

A provável escalação do Bangu tem: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito e Baggio; Renatinho, Denilson e Lucas Oliveira; Luís Araújo, Daniel Dias e Santarém.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo