Neste domingo - 15 de maio, teremos o encontro entre Vasco x Bahia pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série . O pontapé inicial está marcado para ás 16h (Horário de Brasília) terá como palco o Estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que a Série B é composta por 20 clubes que ao longo das 38 rodadas é disputado em jogos de ida e volta, com o time que somar o maior número de pontos ao longo destas sendo declarado o grande campeão.

Vasco x

O confronto entre Vasco da Gama e Bahia, poderá ser conferido ao vivo pelo canal Premiere - do Sportv, diretamente da "Cidade Maravilhosa", a partir das 16h (Horário de Brasília), deste domingo (15).

Prováveis escalações

Vasco da Gama

O Cruzmaltino como também é conhecido os donos da casa, tem tido uma produção modesta neste início de campeonato, com cinco gols em seis jogos.

Para agravar esta situação, o Vasco ainda não poderá contar com jogadores como: Erick, Vitinho, Ulisses e Sarrafiore - todos entregues ao Departamento Médico.

Assim, na quinta posição da tabela com 10 pontos, o Vasco que busca a liderança da Série B, deverá entrar em campo com:

11Sánchez
10Raniel
9Gabriel Pec
8Vitinho
7Bruno Nazário
6Zé Gabriel
5Yuri Lara
4Miranda (Anderson Conceição)
3Boza
2Quintero
1Thiago Rodrigues

Bahia

Já o Bahia que é o atual líder do torneio ao lado do Cruzeiro, com treze pontos, busca neste jogo no Rio de Janeiro se manter nesta posição, onde ainda busca seguir no topo da tabela de forma isolada.

Assim, o Tricolor Baiano deve vir a campo em São Januário escalado com:

11Davó
10Rodallega
9Danielzinho (Rildo)
8Marco Antônio
7De Lucca
6Rezende
5Matheus Bahia
4Ignácio
3Luiz Otávio
2Jonathan
1Danilo Fernandes