Seria o reforço dos SONHOS de todo torcedor: Vasco fez PROPOSTA por Cavani e detalhes são EXPOSTOS

O centroavante do Boca Juniors foi alvo do Gigante da Colina no mercado. Saiba tudo sobre a oferta que o Vasco fez para ter Cavani no elenco

O Vasco enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 27ª rodada do Brasileirão, onde está na zona de rebaixamento para a Série B, ocupando a 17ª posição com 27 pontos.

Apesar disso, a torcida cruz-maltina confia no trabalho de Ramón Díaz para manter a equipe na elite do campeonato. Em meio a esse cenário, uma ‘bomba' chamou a atenção da web.

Isso porque o Gigante da Colina quase trouxe um reforço dos sonhos de todo torcedor. O Vasco fez uma proposta por Cavani, cujos detalhes foram expostos.

Vasco quis contratar Cavani

O centroavante uruguaio está no Boca Juniors, que enfrenta o Fluminense no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), na final da Libertadores. Só que o destino de Cavani poderia ter sido bem diferente.

Segundo o GE, o Vasco fez uma oferta para tentar trazer o atacante para São Januário. À época, ele estava no Valencia, onde tinha mais um ano de contrato.

Mesmo assim, Cavani pediu para deixar o clube espanhol por entender que não teria mais espaço como titular. Enquanto negociava sua rescisão contratual com o Valencia, o Gigante da Colina apareceu.

A 777 Partners abriu negociações com o jogador de 36 anos. Entretanto, o Vasco estava no fundo da tabela da Série A e não mostrava indícios de uma reação no campeonato.

Por conta disso, o uruguaio decidiu não avançar nas conversas com os dirigentes cruz-maltinos. Dias depois, o centroavante recebeu uma proposta dos argentinos sob a promessa de ser inscrito para a fase mata-mata da Libertadores.

Aliás, esse foi o motivo principal para Cavani aceitar ir para o Boca: ter a chance de disputar pela primeira vez o torneio da Conmebol. O Vasco, por sua vez, acabou contratando Vegetti, que assumiu o posto de artilheiro cruz-maltino.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.