Jogador do Vasco pode sofrer GRANDE PUNIÇÃO e torcida se REVOLTA

No Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama tem enfrentado dificuldades para manter uma sequência de resultados positivos. O clube carioca está lutando para evitar a zona de rebaixamento e, assim, garantir sua permanência na Série A.

Atualmente, a equipe ocupa a 17ª colocação, somando 27 pontos, o que a coloca à beira da zona de rebaixamento, também conhecida como Z4, na competição.

Essa fase desafiadora para o Vasco, deixa os torcedores ainda mais ansiosos por um desempenho que permita ao clube evitar a queda para a Série B e manter sua posição na elite do futebol brasileiro. Entretanto, o treinador Ramón Diaz precisa trabalhar dentro e fora das quatro linhas para manter o time na briga para seguir na Série A.

Por sua vez, o clima no time carioca é de preocupação, ainda mais porque pode perder uma das suas principais peças do elenco na temporada, trata-se do zagueiro chileno Gary Medel.

Zagueiro Medel do Vasco pode sofrer grande punição

O Vasco da Gama pode enfrentar uma punição no Campeonato Brasileiro, envolvendo o zagueiro Gary Medel, de 36 anos. Ele foi denunciado por agressão física durante o jogo contra o Santos no domingo, (1).

A confusão ocorreu no início do segundo tempo, após uma jogada em que o atacante Soteldo se envolveu com a bola. Isso desencadeou uma briga generalizada, na qual Medel empurrou os jogadores Rodrigo Fernandez e Lucas Lima, resultando em sua expulsão direta. O árbitro da partida, Anderson Daronco, explicou a situação.

Medel agora enfrenta uma possível suspensão de quatro a 12 jogos devido à sua conduta, mas o Vasco da Gama planeja recorrer da decisão. É importante notar que o zagueiro chileno foi denunciado pelo mesmo motivo que levou à punição do volante Jair, um jogador do mesmo clube, no mês de setembro.

O julgamento de Medel está marcado para a próxima quinta-feira, 19 de outubro. Além disso, o clube será julgado no mesmo dia por incidentes envolvendo objetos arremessados por torcedores em três ocasiões durante a partida contra o América-MG, em 25 de setembro.

Não houve feridos nos incidentes, mas o clube pode enfrentar multas e, em casos mais graves, pode perder o direito de jogar em seu estádio por um número determinado de partidas.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]