Neste domingo - 19 de setembro, teremos um dos confrontos mais aguardados desta edição da Série B, entre Vasco da Gama x Cruzeiro, válido pela 25ª rodada da competição. O mesmo será realizado no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 16h (de Brasília) e contará com torcedores nas arquibancadas.

Na 10ª e 12ª colocação, cruzmaltinos e cruzeirenses estão separados respectivamente por apenas três pontos na tabela de classificação. Enquanto o Vasco aparece com 33 pontos, o Cruzeiro vem com 30.

Promessa de um grande duelo neste domingo pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro 2021.

Onde assistir a Vasco e Cruzeiro pela Série B

O confronto entre cariocas e mineiros poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV e Premier, a partir das 16h deste domingo, diretamente de São Januário (RJ).

Prováveis escalações e demais informações

Vasco

Os donos da casa que ocupam a 10ª colocação na tabela de classificação, estando eles a oito pontos do G4, na rodada passada tropeçou jogando fora de casa, quando cedeu o empate em 1 a 1 para o CRB.

Desta forma, agora jogando em seus domínios e diante de um adversário conhecido, os donos da casa querem buscar os três pontos, que poderão ser importantíssimos mais adiante na classificação final.

Com isso, o Vasco de Fernando Diniz deve vir escalado com: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo, Leandro Castan e Zeca; Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê (Gabriel Pec); Morato, Cano e Léo Jabá.

Cruzeiro

Assim como seu adversário deste domingo, o Cruzeiro na última rodada também saiu de campo com um empate em 1 a 1; aqui diante do Operário, sob muitos protestos dos cruzeirenses, que tiveram um gol "mal" anulado pelo VAR aos 52 minutos do segundo tempo.

Além desse lance, o técnico Vanderlei Luxemburgo também fora expulso de campo, não podendo estar à beira do gramado em São Januário neste domingo.

Mesmo não podendo contar com o "profexor" a beira do gramado, o Cruzeiro virá para o jogo escalado com: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Claudinho; Wellington Nem, Marcelo Moreno e Dudu.