Vasco x Cuiabá: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Vasco x Cuiabá: onde assistir ao vivo, horário e escalações, em jogo que acontece nesta segunda-feira (26), a partir das 21h (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2023, no estádio São Januário. Vale lembrar que os grupos só se encontraram em campo duas vezes. Ou seja, Vasco e Cuiabá acumulam a marca de dois empates das duas disputas que as equipes somam. Já nesta temporada os elencos ficam próximos na tabela com resultados ruins. O Vasco entra em campo ocupando o 19º lugar com seis pontos somados em três empates, sete revés e um triunfo. Ademais, o grupo fica com uma sequência de cinco derrotas em cinco partidas. Cuiabá por sua vez fica na 16ª colocação com 12 pontos acumulados em três empates, três vitórias e cinco derrotas em 11 rodadas. Já as suas mais recentes disputas o grupo fica com dois empates, dois triunfos e um revés.

Vasco x Cuiabá: onde assistir ao vivo

O duelo entre Vasco da Gama x Cuiabá acontece nesta segunda-feira (26), a partir das 21h (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada da Campeonato Brasileiro Série A 2023. O confronto é entre dois times poderá ser assistido pelo canal fechado do Premiere.

Ficha técnica Vasco x Cuiabá

  • Jogo: Vasco x Cuiabá
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio São Januário
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 12ª rodada
  • Árbitro: em breve
  • VAR: em breve

Escalação Vasco

 
 
 
 
 
 
 
 
 
7Alex Teixeira
77Simplício Rocha
25Marlon Gomes
18Andrey Santos
23Zé Gabriel
85Mateus Carvalho
6Lucas Piton
3Léo
35Miranda
2José Luis Rodríguez
1Léo

Escalação Cuiabá

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Pitta
11Wellington Silva
27Denilson
88Fernando Sobral
7Jonathan Cafu
14Raniele
20Rikelme
33Alan Empereur
4Marllon
2Matheus Alexandre
1Walter
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.