Vasco da Gama x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Na tarde do próximo sábado (8), tem a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e você acompanha Vasco da Gama x Cuzeiro: onde assistir ao vivo, horário e escalações do grande confronto. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

++ Veja as dicas, palpites, odds e prognóstico para Vasco da Gama x Cruzeiro!

Clima extremamente conturbado no Vasco da Gama, o time carioca perdeu a última partida na competição diante do Botafogo no último final de semana. A equipe vascaína tinha a esperança de conseguir seguir vencendo após ter conseguido vencer o Cuiabá na rodada anterior por 1 x 0, acabando com uma sequência que vinha desde a estreia sem vencer na competição. No entanto, o resultado positivo não veio e o time segue na zona de rebaixamento com nove pontos conquistados na 18ª colocação.

O Vasco da Gama segue brigando para conseguir fechar comum novo treinador, contudo as questões financeiras vêm impedindo de momento, além da falta de nomes no mercado. Por outro lado, surge como opção o nome de Paulo Pezzolano, Rogério Ceni e Roger Machado seguem sendo opções por fora.

Enquanto isso, o Cruzeiro quer a vitória para conseguir se manter sem perder, a equipe vem de um empate e uma vitória na competição, de momento ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação com 18 pontos somados. Para o jogo, até o momento Pepa não tem nenhum nome confirmado como ausência, contudo espera contar com Helibelton Palacios e Paulo Vitor que estão oficialmente disponíveis para estrear. O último treino será crucial para o treinador português relacionar ou não os dois jogadores para viajar.

Vasco da Gama x Cruzeiro: onde assistir ao vivo

As duas equipes se enfrentam no sábado (8), às 16h (horário de Brasília), em São Januário. A partida terá transmissão do Premiere. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica São Paulo x Palmeiras

  • Jogo: Vasco da Gama x Cruzeiro
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 14ª rodada
  • Árbitro: Em breve
  • VAR: Em breve

Escalação Vasco da Gama

9Pedro Raul
18Figueiredo
7Alex Teixeira
14Luca Orellano
23Zé Gabriel
25Marlon Gomes
6Lucas Piton
3Léo
30Robson Bambu
2Puma Rodriguez
1Léo Jardim

Escalação Cruzeiro

9Bruno Rodrigues
22Stênio
7Mateus Vital
23Filipe Machado
11Wesley
18Matheus Jussa
3Marlon
4Luciano Castan
27Neris
12William
1Rafael Cabral
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.