Sem nenhuma chance de título para ambos os lados, Valencia x Betis voltam a duelar nesta terça - 10 de maio, pela primeira vez desde a final da Copa do Rei da Espanha, no entanto, o confronto em destaque marca a abertura da trigésima sexta rodada de La Liga.

O jogo em destaque e que será válida pela trigésima sexta e antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol - 2021/2022, está marcado para iniciar às 14h (de Brasília) no Estádio Mestalla, em Valência. Sempre lembrando que o Campeonato Espanhol é disputado por 20 clubes que se encaram em jogos de ida e volta ao longo das 38 rodadas.

Valencia x Bétis; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Valencia e Betis, válido pela 36ª rodada de La Liga, poderá ser conferido ao vivo nesta terça-feira (10) pelo canal de TV fechada ESPN4 ou ainda pelo serviço de streaming Star+, às 14h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Valencia

Na décima posição na tabela, com 44 pontos, o Valencia entrará em campo nesta terça - 10 de maio apenas para cumprir tabela, visto que não conta com chances de classificação aos torneios continentais e muito menos corre perigo de rebaixamento.

Assim, os donos da casa virão a campo com:

11Guedes
10Gomes
9Moriba
8Racic
7Soler
6Vazquez
5Alderete
4Diakhaby
3Folquier
2Correia
1Marmardashvili

Betis

Por sua vez, o Betis ainda tem pequena "coisa" para fazer neste Espanhol, uma vez que precisa no mínimo somar mais pontos que o Athletic de Bilbao - primeiro time fora da zona de classificação para as competições internacionais; lembrando que o Betis é o quinto colocado com 58 pontos - seis a mais que o Athletic.

Assim, os visitantes devem vir a campo em busca de pontos, para isso estarão escalados com:

11Tello
10William Jose
9Canales
8Fekir
7Carvalho
6Rodriguez
5Bartra
4Pezzella
3Miranda
2Bellerin
1Silva