Sem vencer há seis jogos por La Liga, o Valencia neste domingo - 20 de fevereiro recebe em sua casa a equipe do Barcelona.

O duelo será válido pela vigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol - temporada 2021/2022, com início marcado para às 12h15 (de Brasília), diretamente do Estádio Mestalla, em Valência.

Lembramos que a La Liga é composta por 20 clubes, que se encaram em turno e returno, onde ao final das 38 rodadas o time com maior número de pontos será declarado o campeão.

Onde assistir a Valencia e Barcelona por La Liga

O confronto em destaque válido pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol poderá ser acompanhado ao vivo através da ESPN, na TV fechada, neste domingo, a partir das 12h15.

Prováveis escalações

Valencia

Com 30 pontos na tabela de classificação e na décima segunda colocação de La Liga, o Valencia jogando em casa precisa fazer pontos e assim deve ir em busca desses diante do time catalão.

Com isso, os donos da casa devem vir a campo para encarar o Barcelona da seguinte forma: Doménech; Thierry Correia, Gabriel Paulista, Siakhaby e Toni Lato; Racic, Guillamón e Carlos Soler; Gonçalo Guedes, Musah e Maxi Gómez.

Barcelona

Por sua vez, o Barça que ocupa a quarta posição na tabela com 39 pontos, está muito distante do Real Madrid, que lidera essa edição de La Liga.

Assim, para tentar diminuir a diferença de mais de 10 pontos para o primeiro colocado no Espanhol, o Barcelona deve vir a campo com: Ter Stegen; Dest, García, Mingueza e Alba; Busquets, De Jong e Gavi; Abde, Dembélé e Aubameyang.