Valencia está interessado em brasileiro da Juventus, Arthur Melo

Segundo Gianluca Di Mazio, o brasileiro Arthur Melo, da Juventus, pode estar de saída da Itália. O Valencia, clube espanhol treinado pelo italiano Genaro Gattuso, está interessado em contar com o meio-campista de 25 anos. No entanto, a negociação não será das mais fáceis.

Valencia quer retornar ao protagonismo

Longe das competições europeias nesta temporada, os espanhóis tentam reforçar o elenco para voltar ao protagonismo de antes no futebol espanhol. Dessa maneira, o nome do atleta parece ter agradado não só professor, bem como a diretoria. Em suma, Arthur Melo está em Turim desde 2020.

Salário dificulta saída de Arthur Melo

A saber, com contrato até 2025 na Velha Senhora, o atleta recebe sete milhões de euros (R$ 38 milhões) na Juve. Em outas palavras, o que impossibilitaria a vinda para o Mestalla. . Contatos entre as duas partes foram feitos nas últimas horas.

Desse modo, também meio-campista, Aaron Ramsey também está indo em direção à porta de saída da equipe. Dessa forma, com as partes se aproximando de um acordo sobre uma rescisão de contrato. A Juve continua vigilante no mercado para possíveis entradas no meio-campo, mas eles vão pressionar para contratar Paredes do Paris Saint-Germain assim que Ramsey e Arthur se mudarem.

Em síntese, o Arsenal também está interessado no ex-jogador do Grêmio e da seleção brasileira. Os Gunners devem fazer uma oferta ao meio-campista, que está fora dos planos dos Italianos. As informações foram veiculadas pelo jornal inglês The Sun.

Então, em dois anos na cidade italiana soma apenas 24 partidas e um gol marcado. Ou seja, desde que deixou Porto Alegre, ainda não reencontrou o seu futebol.

Em contrapartida, Leo Paredes já foi ligado a uma mudança para os Bianconeri também, mas um movimento nunca se concretizou. Ainda assim, tem experiência em jogar na Serie A com a Roma, Chievo e Empoli. Após sua passagem pela Serie A, ele foi para a Rússia antes de se juntar ao PSG.

Foto Destaque: MARCO BERTORELLO/AFP

 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo