Nesta quinta-feira, 07 de outubro, Uruguai e Colômbia entram em campo pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no estádio Parque Central, a partir das 20h (Horário de Brasília).

Com as duas seleções brigando na parte de cima da tabela, esse confronto será o primeiro dos três que ambas terão no mês de outubro pelo torneio em questão. Como já falado aqui, o Uruguai ocupa atualmente a terceira colocação na tabela, estando dentro da zona de classificação direta a Copa do Mundo do Catar.

Por sua vez, a Colômbia que ocupa a quinta posição, hoje estaria disputando a repescagem, ou seja, uma espécie de partida eliminatória para conseguir garantir vaga para o Catar 2022.

Uruguai x Colômbia; Onde assistir ao vivo

O duelo sul-americano válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais SporTV, que detém os direitos de transmissão do jogo, a partir das 20h (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

URUGUAI X COLÔMBIA
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Estádio: Parque Central, Montevidéu, Uruguai
Onde assistir: SPORTV (TV fechada)
Competição: 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Prováveis escalações

Uruguai

Nos últimos cinco jogos, os uruguaios vêm invictos, com três vitórias e dois empates, empatando com o Peru e vencendo a Bolívia e o Equador nos últimos confrontos pelas Eliminatórias.

Desta forma, para se manterem embalados e ainda mais próximos da Copa do Mundo de 2022, a seleção uruguaia deve vir escalada com: Muslera; Nández, Gimenez, Godin e Vina; Valverde, Bentancur; De Arrascaeta, De La Cruz; Cavani e Suarez.

Colômbia

Assim como os uruguaios, os colombianos também vêm de cinco jogos de invencibilidade, onde pelas Eliminatórias empatou com a Bolívia e Paraguai e venceu o Chile nos três últimos jogos.

Com isso, a seleção visitante deve vir ao Uruguai escalado da seguinte forma para encarar os donos da casa: Ospina; Munoz, Sanchez e Tesillo; Cuadrado, Barrios, Uribe e Díaz; Zapata e Muriel.