Estamos chegando nos últimos meses de preparação das seleções visando a disputa da Copa do Mundo de 2022. E, nesta sexta-feira (12), Uruguai e Argentina se enfrentam, às 20h (Horário de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, em partida válida pela 13ª rodada das Eliminatórias.

Se pelo lado do Uruguai, o time comandado pelo técnico Óscar Tabárez chega em momento de bastante pressão, e busca vencer para voltar à zona de vaga na Copa do Mundo, pelo lado da Argentina, os comandados do técnico Lionel Scaloni buscam pontuar fora de casa para encaminhar ainda mais a sua boa posição na tabela de classificação.

Uruguai x Argentina; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Uruguai e Argentina, que acontece nesta sexta-feira (12), no estádio Campeón del Siglo, às 20h (Horário de Brasília), e que é válido pela 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada SPORTV, para os assinantes de todo o país.

Vale lembrar que os direitos de transmissão das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 foram comprados exclusivamente pelo Grupo Globo. A empresa divide a transmissão dos jogos entre a Rede Globo na TV aberta, além dos canais SPORTV na TV fechada. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

URUGUAI X ARGENTINA
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Estádio: Campeón del Siglo
Onde assistir: SPORTV (TV fechada)
Competição: 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Prováveis escalações

Uruguai

Pelo lado da seleção uruguaia, o time comandado pelo técnico Óscar Tabárez chega em momento de bastante pressão e cobrança. Vindo de 2 derrotas consecutivas, a equipe precisa vencer dentro de casa para não se complicar ainda mais nas Eliminatórias.

Para a partida, o Uruguai deve ir a campo com algumas modificações em relação ao último jogo do time. Entretanto, o time-base deste ciclo deve ser mantido.

A provável escalação do Uruguai tem: Muslera; Nández, Godín, Giménez (Araújo) e Viña; Valverde, Lucas Torreira e Bentancur; Álvarez, Luis Suárez e Darwin Nuñez.

Argentina

Pelo lado da Argentina, o time comandado pelo técnico Lionel Scaloni chega em momento de confiança e tranquilidade. Vice-líder das Eliminatórias, a equipe tenta pontuar fora de casa para encaminhar ainda mais a vaga na Copa do Mundo.

Para a partida, a Argentina deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Peru, em casa, na última rodada. Não devem haver modificações na escalação inicial.

A provável escalação da Argentina tem: Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, Lo Celso e De Paul; Lautaro Martínez, Messi e Di María.