Universidad Católica x Flamengo: Transmissão ao vivo, horário e escalações

A Copa Libertadores da América, principal competição do futebol sul-americano, está chegando na metade da atual edição. E nesta quinta-feira (28), Universidad Católica e Flamengo se enfrentam no Estadio San Carlos de Apoquindo, às 19h (Horário de Brasília), em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição.

Pelo lado dos chilenos, o objetivo é vencer dentro de casa para se aproximar dos líderes do grupo. Já pelo lado do Flamengo, o time comandado por Paulo Sousa busca os 3 pontos longe de casa para se manter tranquilo no grupo e encaminhar a vaga nas oitavas de final.

Universidad Católica x Flamengo; Onde assistir ao vivo

A partida entre Universidad Católica e Flamengo, que acontece nesta quinta-feira (28), às 19h (Horário de Brasília), e que é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN (TV fechada), pelo serviço de streaming Star+ e pelo Facebook Watch.

Os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América desta temporada foram comprados pelo SBT, pelo Grupo Disney e pelo Facebook. Com isso, os jogos são divididos entre a TV aberta, os canais ESPN, pelo streaming Facebook Watch e pela plataforma exclusiva do pay-per-view Conmebol TV. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

UNIVERSIDAD CATÓLICA X FLAMENGO
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: San Carlos de Apoquindo
Onde assistir: ESPN / Star+ / Facebook Watch
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Universidad Católica

Pelo lado da Universidad Católica, o time comandado pelo técnico Cristian Paulucci busca vencer para se colocar de vez na briga por uma vaga nas oitavas de final. Entretanto, a tendência é que não haja modificações em relação a escalação que venceu o Sporting Cristal na última rodada.

Sendo assim, a provável escalação da Universidad Católica tem:

11Valencia
10Zampedri
9Tapia

8Gutiérrez

7Nuñez
6Juan Leiva

5Parot
4Paz
3Ampuero
2Fuenzalida

1Perez

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o técnico Paulo Sousa tem dúvidas sobre os jogadores que levará ao Chile. Bruno Henrique e Matheuzinho já treinam com o elenco, e podem ser as principais novidades na delegação rubro-negra.

Éverton Ribeiro, Gabriel e David Luiz, que começaram no banco de reservas diante do Athletico no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, voltam ao time titular.

A provável escalação do Flamengo tem:

11Lázaro
10Gabriel
9Arrascaeta

8Éverton Ribeiro
7Isla (Rodinei)

6João Gomes
5Thiago Maia

4Filipe Luis
3David Luiz
2Pablo (Léo Pereira)

1Santos

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro