Unión Santa Fé x River Plate: Transmissão, horário e escalações

Unión de Santa Fé e River Plate se encaram neste sábado – 12 de fevereiro de 2022; a partida será válida pela Copa da Liga, onde lembramos que neste “primeiro turno” do Campeonato Argentino os times vêm separados por grupos.

Desta forma, o Grupo A pega times do Grupo B, onde então teremos o encontro entre River Plate e Unión Santa Fé.

A partida que está marcada para iniciar às 19h15 (de Brasília) deste sábado (12), terá como palco do jogo o Estádio 15 de Abril, em Vera Cruz – Argentina.

Onde assistir a Unión e River pela Copa da Liga

O duelo válido pela primeira fase do Campeonato Argentino – temporada 2022 poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais ESPN (vide programação) ou pelo serviço de streaming Star+, neste sábado, a partir das 19h15 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Unión Santa Fé

Abrindo a primeira rodada, os donos da casa pegam logo uma pedreira pela frente, ou seja, o atual campeão do Campeonato Argentino.

Desta forma, para encarar o River Plate, o Unión de Santa Fé deve vir para campo escalado da seguinte forma: Calderón, Blasi e Gissi; Brítez, Comas, Cañete, Machuca e Corvalán; Blandi e Jonatan Álvez.

River Plate

Já os atuais campeões argentinos que farão sua estreia longe de seus domínios na temporada 2022, buscam nesta edição mais um título dos tantos já conquistados nos últimos anos.

Assim, os Millonarios devem vir a campo no 15 de Abril escalados com: Armani; Herrera, Maidana, Díaz e Angileri; Zuculini, Pérez, De La Cruz, Carrascal e Quintero; Álvarez.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]