Pela Chave C da Copa Sul-Americana, Unión La Calera recebe nesta quinta - 28 de abril a equipe do Santos, em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos. O duelo que vale a liderança da chave está marcado para iniciar às 21h30 (Horário de Brasília) e terá como palco o Estádio Sausalito, em Viña del Mar.

No mesmo grupo, não podemos esquecer que ainda temos o Banfield - da Argentina e a Universidad Católica - do Equador, onde apenas o primeiro colocado avançará de fase.

Union La Calera x Santos; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Union La Calera e Santos, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Conmebol TV, diretamente de Viña del Mar, nesta quinta-feira (28).

Prováveis escalações

Union La Calera

O time chileno que vem numa boa campanha na Sul-Americana, não pode dizer o mesmo no campeonato nacional, onde no último final de semana fora surpreendido pelo Coquimo, perdendo de virada pelo placar de 3 a 2.

Já pela "Sula", abriu a fase atual com um empate sem gols diante da Universidad Católica, fora de casa; no jogo seguinte bateu o Banfield por 1 a 0 e agora recebe mais uma vez em sua casa, a equipe do Peixe.

Desta forma, buscando somar pontos para permanecer na liderança do grupo, o La Calera deve encarar o Santos com: Arce; García, Pedro Henrique e Vilches; Ramírez, Pérez, Valencia, Alcarón, Castellani e Oyanedel; Passerini.

Santos

Diferentemente de seu adversário, o Peixe vem muito bem neste início de Brasileirão, onde é o atual líder.

No torneio sul-americano o Santos que conta com uma derrota e uma vitória até aqui, ocupa a vice-liderança do grupo e diante do Unión La Calera buscará somar pontos para quem sabe finalizar a rodada no primeiro lugar.

Assim, o time santista deve vir a campo com: João Paulo; Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Kaiky; Madson, Baliero, Zanocelo, Gabriel Pirani e Felipe Jonatan; Ricardo Goulart e Angulo.