Union Berlin x Borussia Mönchengladbach: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Union Berlin x Borussia Mönchengladbach: onde assistir ao vivo, horário e escalações, que se enfrentam no próximo domingo (30), às 11h30 (horário de Brasília), no estádio Alter Forsterei, na cidade de Berlim. A disputa será válida pela 12ª rodada da Bundesliga.

Líder do campeonato, o Union Berlin vem de derrota para o Bochum. A equipe foi superada, fora de casa, pelo placar de 2 x 1. O gol do Union foi marcado por Milos Pantovic, já nos acréscimos.

Apesar da derrota, o Union Berlin mantém sua ótima campanha: sete vitórias, dois empates e duas derrotas, totalizando 23 pontos. São 19 gols a favor e oito sofridos – dividindo o posto de melhor defesa da Bundesliga com o Bayern de Munique, vice-líder.

O único desfalque do Union é do meio-campista András Schäfer, suspenso por cartão vermelho.

O Borussia Mönchengladbach também vem de derrota. A equipe foi superada pelo Eintracht Frankfurt, em casa, por 3 x 1. Marcus Thuram, um dos três artilheiros da Bundesliga, foi o autor do gol do Gladbach.

Com o revés, o Borussia caiu para a 9ª posição; são quatro vitórias, quatro empates e três derrotas, somando 16 pontos. O Gladbach marcou 19 gols e sofreu 17, restando dois tentos de saldo positivo.

O Borussia Mönchengladbach chega para a partida com alguns desfalques, como os titulares Yann Sommer e Jonas Hofmann, que foram afastados recentemente. O volante Koné, suspenso na última partida, também estará ausente.

Transmissão Union Berlin x Borussia Mönchengladbach: onde assistir ao vivo

Você poderá acompanhar a partida entre Union Berlin x Borussia Mönchengladbach no próximo domingo (30), às 11h30 (horário de Brasília), através da plataforma de streaming OneFootball.

A partida será válida pela 12ª rodada da Bundesliga e acontecerá no estádio Alter Forsterei, na cidade de Berlim.

Ficha técnica de Union Berlin x Borussia Mönchengladbach

Jogo: Union Berlin x Borussia Mönchengladbach
Dia e horário: Domingo (30), às 11h30 (horário de Brasília)
Estádio: Alter Forsterei, em Berlim
Competição: 12ª rodada da Bundesliga
Árbitro: Em breve
VAR: Em breve

Provável escalação Union Berlin

45Jordan
27Becker
23Giebelmann
8Khedira
19Haberer
28Trimmel (c)
14Seguin
31Knoche
4Leite
3Jaeckel
1Rönnow

Provável escalação Borussia Mönchengladbach

10Thuram
14Pléa
13Stindl (c)
7Herrmann
8Weigl
6Kramer
25Bensebaini
30Elvedi
5Freidrich
29Scally
21Sippel
Rafael Ferreira Rafael Ferreira

Paulistano e fã de crônicas esportivas. Vejo no jornalismo esportivo uma das maneiras mais cativantes em atingir as pessoas através da escrita factual, opinativa e criativa.