Buscando a manutenção da liderança do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrentará o União Frederiquense na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena União, em Frederico Westphalen, em partida válida pela 7ª rodada do Gauchão.

Na última rodada da competição estadual, ambas as equipes não conseguiram obter triunfos em seus respectivos compromissos.

Mesmo atuando dentro de casa, na Arena, em Porto Alegre, o Grêmio apenas empatou com o Juventude por 1x1. O gol do Tricolor Gaúcho foi marcado pelo lateral esquerdo Nicolas, enquanto o atacante Capixaba anotou para o time de Caxias do Sul.

Com o empate contra o Juventude, alinhado ao baixo desempenho da equipe, o técnico Vagner Mancini não aguentou as cobranças internas e, principalmente, externas e acabou sendo demitido pelo departamento de futebol, capitaneado pelo vice-presidente do desporto Dênis Abrahão.

Já o União Frederiquense, atuando fora de casa, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, a equipe acabou perdendo para o Aimoré por 2x0. Natã Felipe e Adriano foram os autores dos gols do Índio Capilé.

Ficha Técnica

  • Jogo: União Frederiquense x Grêmio
  • Horário: 19h
  • Local: Arena União, em Frederico Westphalen
  • Competição: Campeonato Gaúcho
  • Rodada: 7ª do Gauchão
  • Árbitro: Lucas Guimarães Horn

Transmissão

A partida entre União Frederiquense e Grêmio acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena União, em Frederico Westphalen, será válida pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho e terá transmissão do canal Premiere.

Provável União

A provável escalação do União Frederiquense tem: Luis Cetin; Lessa, Talis, Cleiton e Jander; Igor Silva, Marquinhos, Eliomar e Joãozinho; Laion e Daivison.

Provável Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Orejuela, Tonhão, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos e Villasanti; Rildo, Gabriel Silva e Janderson; Elias.