Tuntum x Cruzeiro: Onde assistir, horário e escalações

Mesmo estando na Série B do Campeonato Brasileiro, não podemos esquecer que o Cruzeiro é o maior campeão da Copa do Brasil, torneio pelo qual visita nesta noite de quarta-feira, o Tuntum-MA, a partir das 20h30 (de Brasília).

O duelo que será válido pela segunda fase da competição nacional e colocará frente a frente às duas equipes já acima citadas, terá como palco deste jogo o estádio Rafael Seabra, em Tuntum, no Maranhão.

As duas equipes chegam nesta fase após eliminarem o Volta Redonda e o Sergipe, respectivamente, na primeira fase da Copa do Brasil, que nesta atual fase segue com jogo único, tendo como diferença a cobrança de penalidades em caso de igualdade no placar dentro dos 90 minutos regulamentares.

Onde assistir a Tuntum-MA e Cruzeiro

O confronto entre maranhenses e mineiros pela segunda fase da Copa do Brasil poderá ser acompanhado ao vivo pela Amazon Prime Video – que detém os direitos de transmissão do torneio nacional, a partir das 20h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Tuntum

A equipe maranhense que ainda não tem nem um ano de fundação e surpreendeu ao avançar de fase nesta edição da Copa do Brasil, tenta fazer história em cima do maior campeão do torneio em destaque.

Assim, a equipe dona da casa deve vir a campo escalado da seguinte forma: Danilo; Victor, Abu e Maycon; Negueba, Andinho, Clóvis e Igor; Vagalume, André e Vini.

Cruzeiro

O time mineiro que há dois anos vem tentando voltar à elite do futebol nacional, busca diante do desconhecido Tuntum seguir adiante na Copa do Brasil, do qual é o maior vencedor entre todos que já a conquistaram.

Desta forma, o Cruzeiro deve encarar o time maranhense escalado com: Rafael Cabral; Rômulo, Eduardo Brock, Lucas Oliveira e Rafael Santos; Willian Oliveira, Fernando Canesin e João Paulo; Waguinho, Vitor Roque e Edu.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]