Trinca do Tottenham Hotspur pode parar no Milan

De acordo com o programa esportivo, Sky Spots, o diretor do Tottenham Hotspur, Fábio Piratici, se reuniu com o Milan nesta quinta-feira (21), para definir um possível empréstimo de Jophet Tanganga aos rossoneri. Segundo Gianluca Di Mazio, Tanguy Ndombélé e Sérgio Reguillón também foram envolvidos.

Custo dos jogadores

A saber, ambos não fazem parte do projeto de Antônio Conte. Tanganga, de 23 anos, foi emprestado com opção de compra no final da temporada. Ainda assim, o lateral-esquerdo espanhol Reguillon, que foi comprado do Real Madrid por 30 milhões de euros (R$ 168 milhões) em setembro de 2020. Já Ndombélé, veio do Lyon por incríveis 60 milhões de euros (R$336 milhões).

Tanganga

Nascido em Hackney, na Grande Londres, em uma família congolesa, passou a frequentar a Greig City Academy. Assim, aos 10 anos ingressou na academia de jovens do Tottenham Hotspur. Em suma, foi descartado pelo restante da temporada 2021-22. Nesse sentido, depois de sofrer uma lesão no joelho em 24 de janeiro de 2022. Em uma derrota por 2 x 0 para o Chelsea. Desse modo, ele fez 19 jogos na temporada, com 11 deles chegando na liga.

Reguillón

Tendo chegado ao Real Madrid em 2005, veio do EFM Villalba. Reguilón profissionalizou-se em 2015, aos 18 anos. Promovido ao Real Madrid Castilla (time reserva dos Merengues), participou de 18 jogos em sua primeira temporada como profissional.  Logo, posteriormente foi emprestado ao Logroñés, da Segunda División B.

de atuou em nove jogos. Para a temporada 2016–17, continuou emprestado ao clube riojano. Então, foram 30 partidas disputadas e oito gols. Seu desempenho não foi suficiente para que o Logroñés conquistasse o acesso à Segunda Divisão. Após isso, incorporado ao principal do Real. Depois, se juntou aos Spurs.

Ndombélé

Ndombélé, tem 25 anos. Ele passou pelo Lyon e Amiens, antes de ir à Londres. Como resultado, sempre foi trabalho como grande promissor e já chegou a estar na mira de Barcelona e Real Madrid.

Foto Destaque: Football Itália

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo