Dirigentes do Milan confiantes por Charles De Ketelaere

Paolo Maldini e Frederic Massara, dirigentes do Milan, foram nesta quarta-feira (20) à Bélgica para tratar de um assunto: Charles De Ketelaere. De acordo com Fabrizio Romano, quem trouxe a informação, sobre a vinda dos diretores, as conversas com o Club Brugge foram “positivas”.

Palavras de Maldini

“Estamos sempre confiantes, foi um bom encontro para o negócio de Charles De Ketelaere. Vamos ver o que acontece – estamos nisso” Disse, Maldini.

O jogador de apenas 21 anos é considerado uma das grandes revelações recentes do futebol belga. Ainda assim, não se sabe de valores divulgados oficialmente. No entanto, deve girar em torno de 32 milhões de euros (aproximadamente R$ 177 milhões na cotação atual). Em suma, é um desejo dos rossoneri.

Brugge e seleção belga

De Ketelaere já está em sua terceira temporada na equipe profissional do Club Brugge e vem conseguindo um lugar na equipe titular. Desse modo, temporada passada, o jovem atacante disputou 49 jogos, tendo marcado 18 gols e contribuído com dez assistências. Assim, suas boas atuações também o fizeram chegar na lista de convocados do técnico Roberto Martínez para a disputa da Nations League.

Dessa forma, o meio-campista espera agora poder disputar a Copa do Mundo do Catar, que terá início em novembro. Dessa maneira, uma transferência para o clube italiano é vista de maneira positiva, uma vez que De Ketelaere poderá se desenvolver no futebol italiano e ganhar mais oportunidades na seleção da Bélgica.

Renovação de Ibra e reforços no Milan

Nos últimos meses o Milan anunciou a renovação de Zlatan Ibrahimovic, que com seus 40 anos, permanece em Milão até 2023. No entanto, se recupera de uma cirurgia que o deixará fora por, no máximo, oito meses.

Atual campeão da Serie A, o time do San Siro reforçou o setor ofensivo nesta janela de transferências. O clube contratou Divock Origi, de graça, do Liverpool, e assinou com o brasileiro Junior Messias, do Crotone, em definitivo.

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo