TRAIU OU NÃO? Ex-Flu abre o jogo sobre ser pivô de término de Mel Maia com funkeiro

Após seis meses, o namorado de Mel Maia e MC Daniel teve um final triste. Isto porque o casal, que apesar de estar apenas seis meses, demonstrava ter uma química enorme entre si nas redes sociais, mas segundo alguns fontes, apresentava alguns problemas e crises no relacionamento, motivo que fez com eles decidissem dar um ponto final na relação.

Antes de MC Daniel, Mel Maia teve um relacionamento com João Pedro, jogador atualmente no Brighton, mas que foi revelado pelo Fluminense e logo em seguida vendido para o Watford da Inglaterra. Apesar de estar em outra, o jogador foi alvo de especulações, já que ele teria sido o alvo do rompimento da atriz com o funkeiro, porém ele nega as acusações e diz que não tem nenhuma ligação com o acontecido.

O agora ex-namorado de Mel Maia, MC Daniel, mandou uma mensagem para o jornalista Léo Dias, ameaçando o comunicador, que acusou o funkeiro de ter traído a namorada e isto ter sido o motivo para ele terminar com a atriz. Nas redes sociais o funkeiro não negou e ainda foi além.

“Você é comédia e maldoso, todo mundo peida pra você, eu não vou peidar pra vc não. Cê vai ver, cê vai ver, cê vai ver, você vai sentir na pele meu parceiro. Você vai conhecer o Daniel de verdade.“Sou famoso vai fazer um ano. Minha vida inteira eu não fui famoso, corri atrás, dei a vida, deu o sangue para estar onde estou hoje, para vir um p*u no c* desse igual você para ficar falando m*rda de mim na internet”, afirmou MC Daniel em áudio encaminhado para Léo Dias.

Briga envolvendo ex-de Mel Maia, envolveu outro cantor

Não foi só João Pedro, ex-jogador do Fluminense, que foi envolvido na briga. Nego do Borel, artista com passagem pela Fazenda, também foi citado, mas diferente do jogador, a situação foi bem mais complicada, já que o cantor foi chamado de talarico e assediador, por MC Daniel.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.