Na tentativa de evitar uma vexatória eliminação ainda na fase de grupos da Conference League, o Tottenham recebe nesta quinta-feira (9), no Tottenham Hotspur Stadium, a equipe do Rennes - da França. A partida que está marcada para iniciar às 17h (Horário de Brasília) será válida pela sexta e última rodada da fase de grupos do torneio.

Os franceses que acumulam 11 pontos nos cinco primeiros jogos, já estão garantidos nas oitavas de final da competição, por outro lado, os ingleses com sete pontos tentam assegurar a segunda colocação, tendo ao seu lado o Vitesse, que encara o Mura, neste último jogo da fase.

Tottenham x Rennes; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Tottenham e Rennes, que é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Conference League, terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Star+, a partir das 17h (Horário de Brasília), desta quinta-feira (09), diretamente do Tottenham Hotspur Stadium.

Prováveis escalações

Tottenham

Depois de pagar um vexame ao ser derrotado pelo minúsculo time do Mura - da Eslovênia, os Spurs precisam vencer o duelo desta quinta-feira para seguir a frente do Vitesse e assim garantir a segunda vaga no grupo.

Desta forma, o time inglês deve vir a campo escalado com: Lloris; Davies, Dier, Sánchez e Reguilón; Hojbjerg, Skipp, Tanganga, Son e Lucas Moura; Kane.

Rennes

Por sua vez, o time francês está tranquilo no grupo, onde é líder e não perde mais esse posto, indo diretamente as oitavas de final da Europa League.

Evitando dois jogos pelas 16 avos de final do torneio, o Rennes deve vir a campo com um time recheado de reservas, com: Gomis; Truffert, Aguerd, Ormari e Assignon; Santamaría, Martin e Majer; Terrier, Laborde e Bourigeaud.