Nesta quinta-feira, 30 de setembro, o Tottenham entrará em campo para a segunda rodada da Conference League, em Londres, a partir das 16h (de Brasília), onde encara o Mura, no Tottenham Hotspur Stadium.

Na primeira rodada do torneio, o time inglês ficou no empate em 2 a 2 com o Monaco. O Mura, por sua vez, jogando em casa, deixou o gramado com uma derrota por 2 a 0 para o Vitesse, da Holanda.

Com isso, as duas equipes buscam a recuperação na competição, onde os donos da casa ocupam a terceira colocação, já os visitantes estão na lanterna da Chave G.

Tottenham x Mura; Onde assistir ao vivo

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo somente pelo serviço de streaming Star+, do grupo Disney, diretamente do Tottenham Hotspur Stadium, nesta quinta-feira (30), a partir das 16h.

Provável escalação do Tottenham

O Tottenham que ocupa apenas a 11ª colocação na Premier League, não vem muito bem na temporada, onde pelo campeonato nacional em seis jogos conta com três vitórias e três derrotas.

Em sua última partida, realizada no final de semana, os Spurs foram derrotados pelo Arsenal, pelo placar de 3 a 1, vindo assim de três derrotas em sequência pelo Campeonato Inglês.

Desta forma, para voltar a vencer e não dar "sorte para o azar", buscará a qualquer custo a vitória nesta segunda rodada da Conference League diante do desconhecido Mura, onde assim poderá encostar no líder de seu grupo ou até mesmo ultrapassá-lo; para isso basta o Vitesse não vencer o Rennes, no outro jogo.

Com isso tudo, o Tottenham deve vir a campo para esse confronto já aqui destacado, escalado com: Lloris; Tanganga (Emerson), Davinson Sánchez, Dier e Reguilón; Höjbjerg, Ndombélé e Dele Alli; Lucas Moura, Son e Harry Kane.