Tottenham x Everton: Onde assistir, horário e escalações hoje

Tottenham x Everton se encaram nesta segunda-feira (07/03), em duelo válido pela 28ª rodada da Premier League – temporada 2021/2022.

O duelo que é válido pelo Campeonato Inglês e terá seu início para às 17h (de Brasília), está marcado para ocorrer no New Tottenham Hotspur Stadium, em Londres.

Sempre lembrando que a Premier League é composta por 20 equipes, que duelam em turno e returno com 38 rodadas e onde ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o grande vencedor.

Onde assistir a Tottenham e Everton pelo Inglês

O duelo aqui em destaque pelo Campeonato Inglês poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais de streaming Star+, a partir das 17h, diretamente de Londres.

Prováveis escalações

Tottenham

Depois de serem eliminados nas oitavas de final da Taça da Inglaterra no meio da última semana, os Spurs se voltam com atenção total ao Campeonato Inglês, onde buscarão reduzir a diferença de pontos para o Manchester United, que atualmente fecha o G4 – grupo esse de classificação a próxima edição da Champions League.

Assim, o Tottenham que joga em casa deve vir a campo com: Lloris; Romero, Dier e Bem Davies; Doherty, Hojbjerg, Winks e Sessegnon; Son, Kulusevski e Harry Kane.

Everton

Já o Everton, classificado as quartas de final da FA Cup, luta no Campeonato Inglês contra o rebaixamento, onde é a primeira equipe fora do Z4, somando apenas 22 pontos – um a mais de o Burnley, que ocupa a 18ª colocação na tabela.

Desta forma, buscando se distanciar da zona perigosa do campeonato, os visitantes devem vir a campo escalado da seguinte forma: Begovic; Kenny, Keane, Holgate e Coleman; De Beek, Allan e Doucouré; Gray, Gordon e Richarlison.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]