Buscando conquistar vaga na grande final da competição, Tottenham e Chealsea se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres, na Inglaterra, em partida válida pela volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa.

No jogo de ida entre as equipes, atuando dentro dos seus domínios, no estádio Stamford Bridge, em Londres, o Chealsea conseguiu se impor sobre o adversário desde os primeiros minutos da partida e derrotou o Tottenham por 2x0, alcançando ótima vantagem para o duelo da próxima quarta-feira.

Os gols dos Blues foram marcados pelo meia-atacante Kai Hazertz, logo nos minutos iniciais da partida, e pelo lateral esquerdo Ben Davies, contra.

Ficha Técnica

  • Jogo: Tottenham x Chealsea
  • Horário: 16h45 (de Brasília)
  • Local: New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres
  • Competição: Copa da Liga Inglesa
  • Fase: Semifinal
  • Jogo de ida: 2x0 Chealsea

Transmissão

A partida entre Tottenham e Chealsea acontecerá na próxima quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres, na Inglaterra, será válida pela volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa e terá transmissão ao vivo do Fox Sports e do serviço de streaming do Star+.

Provável Tottenham

Para o jogo diante dos Blues, o Tottenham não poderá contar com Cristian Romero, Sessegnon e Bergwijn, lesionados.

Desta forma, os Spurs devem vir a campo da seguinte forma: Lloris; Tanganga, Sanchez e Davies; Emerson, Winks, Hojbjerg e Reguilón; Son, Kane e Lucas Moura.

Provável Chelsea

Para o duelo diante dos Spurs, os Blues não poderão contar com alguns jogadores que estão lesionados, como: Chalobah, Chilwell, e James.

Assim, invicto a 10 jogos, o Chelsea deve ir a campo com: Kepa; Azpilicueta, Rudiger e Sarr; Hudson-Odoi, Jorginho, Kovacic e Alonso; Ziyech e Pulisic; Havertz.