URGENTE, ACONTECEU AGORA: torcedores do Vasco são IMPEDIDOS de chegarem à Vila Belmiro e motivo surpreende geral

Ônibus que levavam parte da torcida do Gigante da Colina foram barrados. Os torcedores do Vasco ficaram indignados nas redes sociais

Neste domingo (1), Vasco x Santos disputam a 25ª rodada do Brasileirão vivendo um drama na temporada. O jogo coloca dois adversários diretos na luta contra o rebaixamento para a Série B frente à frente.

Contudo, uma polêmica envolvendo o Gigante da Colina reverberou nas redes sociais antes mesmo da bola rolar. Isso porque torcedores cruz-maltinos foram impedidos de chegarem à Vila Belmiro, cujo motivo surpreendeu geral.

Ônibus do Vasco barrados na estrada

Segundo o jornalista Gabriel Rodrigues, do Trivela, cinco ônibus que levavam parte da torcida do Vasco foram barrados na estrada antes de chegarem em Santos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de São Paulo.

Contudo, o que chama a atenção é que esses torcedores do Gigante da Colina não devem ser liberados para acompanhar a partida contra o Peixe na Vila. Isso acabou deixando os cruz-maltinos indignados nas redes sociais.

A expectativa é que a partida entre Vasco x Santos registre um público de 15.500 pessoas. Vale lembrar que o rival esgotou todos os ingressos à disposição devido à importância do confronto.

Dos mais de 15 mil, apenas 500 ingressos foram vendidos para o Gigante da Colina. Como cinco ônibus foram impedidos pela PM de chegarem à Vila Belmiro, a tendência é que um número ainda menor esteja no estádio.

Internautas apontaram que essa ‘coincidência’ faria parte da “Operação Salva Santos”. O suposto esquema para evitar a queda do Peixe para a Segunda Divisão é uma resposta dos vascaínos a uma declaração do presidente da SAF do América-MG.

Na última segunda-feira (25), Marcos Salum levantou suspeitas sob à arbitragem e à CBF, alegando a existência de uma suposta “Operação Salva Vasco”, em meio à retomada cruz-maltina no Brasileirão.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]