A poucos dias da final da Libertadores 2021, o ambiente entre Renato Portaluppi e torcedores do Flamengo ficou ainda mais estremecida após o empate em 2 a 2 com o Grêmio, nesta última terça-feira (23).

Com um homem a mais em campo, Renato teria contribuído ainda mais para a revolta dos torcedores que aguardavam um duelo tranquilo após os 2 a 0 aberto no placar.

Para agravar ainda mais a situação, as reações do comandante técnico do Rubro-Negro nos gols marcados pelo seu time, foi por demais criticada pelos torcedores nas redes sociais, onde durante a madrugada desta quarta-feira (24), esses mesmos invadiram o Twitter pedindo a saída do profissional, fazendo a hastag #ForaRenatoGaúcho, alcançar o topo.

Porém, Renato também contou com alguns torcedores defendendo que a sua saída após o final da temporada, com ou sem título.

Vejam alguns dos comentários

(nomes não foram divulgados)

  • "Vendo a reação dos torcedores do #Flamengo nas redes sociais, acho que mesmo sendo campeão no sábado, o #RenatoGaucho não irá continuar. Perdendo o ou não".
  • Se ele não sair nós tiramos ele e a diretoria toda juntas. #Renatosabotador, #ForaRenatoGaucho".
  • A coisa chegou num ponto, que meu medo não é o Flamengo perder a Libertadores. Meu medo é o Flamengo ganhar, e o Renato ficar por ter vencido a Libertadores".
  • Primeiro vamos ser campeões da Libertadores, depois #ForaRenatoGaucho no dia seguinte".

Além dessas, inúmeras outras postagens pediam a saída do comandante técnico flamenguista após o empate em 2 a 2 com o Grêmio, na Arena.