“Haja emoção”, torcedor do Corinthians ganha presente e se declara para o clube

O Corinthians jogou nesta quarta-feira (07), pela Libertadores, fora de casa, diante do Independiente Dell Vale e foi derrotado por 3 x 0, em uma das piores atuações da equipe na temporada. Com o resultado, o Timão fica fora da disputa pela classificação para a próxima fase e busca um resultado positivo para pelo menos ir para a Copa Sul-Americana, competição que o clube ainda não conquistou.

O resultado deixou a torcida enfurecida e inclusive Neto, ex-jogador que tem ligação com o clube, disparou contra o time e a direção. Fora de campo, o clube fez uma ação muito bonita e deu um show a parte. Isto porque um torcedor do Timão, apelidado de Mano Lingua, percorreu o trajeto feito pelo clube de moto e ganhou, do Corinthians, uma camisa do clube do coração.

O Corinthians ficou comovido com a história do torcedor e inclusive ofereceu o pagamento da passagem de Mano Lingua, porém ele não aceitou e disse que irá voltar como ele foi, de moto.

“Agradeço. Eles querem me dar passagem, eu não quero. Vou voltar do jeito que eu vim, 14 dias. Não vou voltar de avião, não. Eles querem por minha moto no avião, não vou aceitar”, disse o torcedor.

Este é mais um exemplo de paixão de um torcedor pelo time paulista, que sempre tem casos de comoção envolvendo sua torcida. Ao saber da história, o clube decidiu por uma aproximação maior com o torcedor, porém ele deixou claro, que neste momento, seu papel é outro, o de apoiar sem ser apoiado.

”Eles gostam muito de mim, mas não quero nada do clube. Eu tenho que ajudar o clube, não tirar do clube. Não quero nada do clube. Eles queriam me levar no avião, não vou. Vou voltar com a minha moto”, afirmou Mano Lingua.

Próximo compromisso Corinthians

A equipe volta a campo neste sábado (10), quando encara o Cuiabá, às 18h30, pelo Brasileirão. Vale lembrar que em caso de tropeço, a equipe pode se aproximar da zona de rebaixamento.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.