Tombense x Sampaio Corrêa: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Tombense x Sampaio Corrêa: onde assistir ao vivo, horário e escalações, em jogo que acontece neste sábado (8), a partir das 18h (horário de Brasília), válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, em Minas Gerais. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e junta as 20 melhores equipes do país para disputar o título de campeão brasileiro da segunda divisão e para conquistar o acesso para a elite do futebol do Brasil.  

Duas equipes que rondam a zona de rebaixamento onde ocupam a 15ª e 16ª colocação na tabela. Contudo, o Sampaio Corrêa está na frente com 16 pontos somados, enquanto o Tombense tem 12 pontos.

Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades, com uma vitória para os donos da casa. Ambos os confrontos foram pela temporada do ano passado, no Brasileirão Série B 2022. 

A primeira partida terminou empatada em 1 x 1 com gols de Mateusinho pelo Sampaio Corrêa e gol de Everton pelo lado do Tombense.

Sendo assim, confira Tombense x Sampaio Corrêa: onde assistir, que acontece neste sábado (8), a partir das 18h (horário de Brasília). O duelo acontece na casa do Tombense, em Mina Gerais.

Tombense x Sampaio Corrêa: onde assistir ao vivo

O duelo entre Tombense x Sampaio Corrêa acontece neste sábado (8), às 18h (horário de Brasília), válido pela 16ª rodada da Campeonato Brasileiro. O confronto é entre dois times em situações semelhantes e que precisam da vitória para atingir seus objetivos específicos. Em suma, a partida será transmitida pelo canal fechado no Premiere.

Ficha técnica Tombense x Sampaio Corrêa

  • Jogo: Tombense x Sampaio Corrêa
  • Horário: 17h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, em Minas Gerais;
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Rodada: 16ª rodada
  • Árbitro: em breve
  • VAR: em breve

Escalação Tombense

 
 
 
 
 
 
 
 
 
7Keké
9Fernandão
11Marcelinho
8João Pedro
5Pierre
10Matheus Frizzo
20Pedro
4Augusto
3Wesley
6Egídio
1Felipe Garcia

Escalação Sampaio Corrêa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Pimentinha
23Ytalo
22Vinicius Rodrigues
7Vitinho
5Jhony Douglas
8Paraíba
2Mateus Pivô
4Gustavo Henrique
13Joécio
6Alyson
1Luiz Daniel
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.