Tombense x Chapecoense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Tombense x Chapecoense: onde assistir ao vivo, horário e escalações, em jogo que acontece nesta sexta-feira (30), a partir das 21h30 (horário de Brasília), válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, Minas Gerais. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e junta as 20 melhores equipes do país para disputar o título de campeão brasileiro da segunda divisão e para conquistar o acesso para a elite do futebol do Brasil.

Os donos da casa não apresenta uma boa campanha, tendo feito até agora somente nove pontos de 14 partidas disputadas. Nas últimas cinco partidas do Tombense foram uma vitória, um empate e três derrotas.

Os dois últimos duelos aconteceu contra os primeiros colocados da competição, sendo o Novorizontino, perdendo por 2 x 1 e contra Vila Nova também tendo um revês de 1 x 0.

O principal desfalque da equipe será Bruno Silva, expulso no duelo contra o Vila Nova após quebrar o cartão da arbitragem. Seu substituto imediato é Pierre, camisa 18. Os demais desfalques são: Roger Carvalho, que não volta antes do final de julho, tratando de um trauma no pé.

Do mesmo modo, a Chapecoense também tem uma campanha abaixo, sem ganhar há oito partidas. Seu último duelo foi contra o Spor Recife que terminou empatado em 1 x 1. Sua última vitória foi contra o Avaí por 4 x 1 no dia 12 de maio, jogando fora de casa.

Os atacantes Ribamar e Maxwell cumprem suspensão do cartão amarelo, então o técnico Gilmar Dal Pozzo terá que fazer mudanças na equipe para substituir as ausências. A equipe também precisa reagir no campeonato, já que está apenas na 16ª posição, com 12 pontos, sendo duas vitórias, seis empates e seis derrotas.

Sendo assim, confira Tombense x Chapecoense: onde assistir ao vivo, horário e escalações, que acontece nesta sexta-feira (30), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Tombense x Chapecoense: onde assistir ao vivo

O duelo entre Guarani x Mirassol acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada da Campeonato Brasileiro. O confronto é entre dois times em situações quase semelhantes na competição, com ambos estando no final da tabela e lutando para subir e se afastar da zona de rebaixamento. Em suma, a partida será transmitida pelo canal fechado do Premiere.

Ficha técnica Tombense x Chapecoense

  • Jogo: Tombense x Chapecoense
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, Minas Gerais
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Rodada: 15ª rodada
  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz – RJ
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá – RJ (VAR – FIFA)

Escalação Tombense

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Fernandão
11Marcelinho
10Matheus Frizzo
7Keké
18Pierre Wagner
8João Pedro
6Egídio
4Augusto
3Wesley
2Pedro
1Felipe Garcia

Escalação Chapecoense

 
 
 
 
 
 
 
 
 
99Danrlei
11Richard
13Neto
10Alisson Farias
25Pablo Siles
55Gustavo Cazonatti
2Felipe Felippi
30Rafael Ribeiro
32Rodrigo Freitas
6Cristiano
12João Paulo
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.