Tombense goleia o Sampaio Corrêa – Veja os melhores momentos

Tombense e Sampaio Corrêa se enfrentaram na última sexta-feira (29), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais. Em suma, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Como resultado, o Tombense venceu o Sampaio Corrêa, por 3 x 0.

Tombense x Sampaio Corrêa: Melhores Momentos

 

1º Tempo

A partida no Soares de Azevedo começou na defensiva. Dessa maneira, as duas equipes ficaram no mano a mano e não conseguiram desencantar de início. Porém, com o passar do tempo, a equipe da casa conseguiu se sobressair. E, assim, marcou posição no confronto.

2º Tempo

Em seguida, o Tombense surpreendeu e atacou o Sampaio Corrêa. Contudo, o primeiro gol só saiu no segundo tempo. Aos dois minutos, o lateral Diego Ferreira cruzou à direita, o volante Rodrigo surgiu na área, abrindo o placar.

O Tombense voltou a marcar aos 11′, em uma jogada que iniciou novamente pela direita com Diego Ferreira. O camisa 2 posicionou a bola na área e o atacante Jean Lucas marcou o segundo para os anfitriões.

Já nos acréscimos, em um cruzamento do lateral David, Ciel fez o terceiro gol do Carcará. Desta feita, o Tombense goleou o Sampaio Corrêa na 21ª rodada da Série B.

Tombense x Sampaio Corrêa – E agora?

Enfim, os mineiros assumiram o quinto lugar, com 32 pontos, cinco pontos atrás do Bahia. A saber, quarto colocado e último na zona de classificação à Série A de 2023. No entanto, a equipe pode ser ultrapassada, caso o Londrina ganhe na rodada. Enquanto os maranhenses estão em oitavo lugar, somando 28 pontos, à frente do CRB.

Na próxima rodada, o Tombense volta a campo no sábado (6), quando enfrentará o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Ao passo que o Sampaio Corrêa viaja a Brusque (SC), onde encara o time da casa, no Estádio Augusto Bauer, às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa

Formada em Pedagogia e Letras Inglês. Especialista em Docência. Radialista, comunicadora e apresentadora. Apaixonada por Comunicação e Marketing.