Tombense x Sampaio Corrêa: onde assistir ao vivo, horário e escalações

A saber, nesta sexta-feira, (29), o Sampaio Corrêa e o Tombense se enfrentam no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais. O duelo está previsto para acontecer às 21h30, (horário de Brasília). Em suma, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Campeonato Brasileiro – Série B

Em primeiro lugar, na última partida o Sampaio Corrêa derrotou o Sport por 4 a 1 em duelo válido pela 2ª rodada da Série B do Brasileirão. Antes de mais nada, com o resultado, o Sampaio Corrêa chega a 28 pontos, ficando na sétima posição. Enquanto o Tombense tem 29 pontos.

Se por um lado, o Sampaio Corrêa vem de uma goleada de 4 x 1contra o Sport, por outro, o Tombense empatou em 0 x 0 com o Operário no dia (25).

A princípio, a agremiação do Sampaio Corrêa venceu três vezes nos últimos cinco jogos e Tombense soma dois jogos ganhos. Enquanto contam ao todo, com oito vitórias e seis, respectivamente. Do mesmo modo, eles seguem colados na tabela de classificação.

Em resumo, depois desse confronto, é provável que as coisas mudem um pouco para ambos os lados. A menos que saiam empatados, de fato teremos, antes de tudo, uma diferença significativa para um dos dois times. De antemão, desde já, a sorte está lançada.

Em fim, as duas equipes lutam lado a lado pela classificação, simultaneamente, a fim de conquistar seu lugar na Série A do futebol brasileiro. Agora, é correr atrás do resultado nesta sexta-feira. Definitivamente, um duelo muito importante para as duas equipes.

Transmissão de Sampaio Corrêa x Tombense: onde assistir ao vivo

Finalmente, a partida entre Sampaio Corrêa x Tombense acontece nesta sexta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília). Em suma, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Contudo, uma partida bastante aguardada para o início deste final de semana.

Portanto, o confronto terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere.

Ficha Técnica Sampaio Corrêa x Tombense

  • Jogo: Sampaio x Tombense
  • Horário:21:30h
  • Local: Estádio Muriaé, em Minas Gerais
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 21ª
  • Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
  • Assistentes:  Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)
  • VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

    Provável escalação Sampaio Corrêa

    9Gabriel Poveda
    10Igor Catatau
    11Pimentinha
    8 Rafael Vila
    7 Ferreira
    5 André Luiz
    6Pará
    4Nilson Júnior
    3Alan Godói
    2Mateusinho
    1 Gabriel Batista

    Provável escalação Tombense

 
 
9 Ciel
10Kleiton
11Keké
8Jean Lucas
7 Zé Ricardo
5 Rodrigo 
6Roger Carvalho
3Joseph
2Diego Ferreira (David)
1 Felipe Garcia
Formada em Pedagogia e Letras Inglês. Especialista em Docência. Radialista, comunicadora e apresentadora. Apaixonada por Comunicação e Marketing.