Tolima x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira onde assistir ao vivo Tolima x Flamengo, em duelo válido pela oitavas de final da Copa Libertadores, que acontece no estádio Manuel Murillo Toro.

O Tolima chega para o duelo com problemas no departamento médico, Anderson Plata e Ibarguen estão fora da partida de ida contra o Flamengo.

O Flamengo chega para a partida desta quarta-feira (29) com um surto de Covid no elenco e jogadores como: os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, os zagueiros Rodrigo Caio e Fabrício Bruno, além do volante Willian Arão não viajaram. O volante João Gomes está fora da partida, pois está suspenso.

Onde assistir Tolima x Flamengo ao vivo

O jogo entre Flamengo x Tolima terá transmissão na TV fechada, na ESPN.

Oitavas de final da Libertadores
Data e horário: Quarta-feira, dia 29 de Junho de 2022, às 21h30
Local: Estádio Manuel Murillo Toro, Tolima, Colômbia
Árbitro: Jesús Valenzuela
Assistentes: Jorge Urrego e Tulio Moreno
VAR: Andrés Cunha

Tolima:

Sem Anderson Plata e Ibarguen, Hernán Torres vê o elenco ainda mais curto. O treinador repetiu o time nos dois jogos contra o Atlético Nacional (Final do Campeonato Colombiano) e deve repetir mais uma vez contra o Flamengo.

Provável escalação do Tolima:

9J. Caicedo
33S. Lucumí
10D. Cataño
28Luis Fernando Miranda
18R. Ureña
6B. Rovira
20Hernández Angulo 
5J. Moya
3J. Quiñones
4J. Marulanda
1W. Cuesta

Flamengo:

O novo treinador Dorival Júnior não deve mexer tanto na estrutura do time. Porém, no meio terá alguns desfalques importantes como Rodrigo Caio na zaga e Willian Arão e João Gomes no meio de campo. Durante a semana, o técnico priorizou o trabalho defensivo da equipe.

Provável escalação Flamengo:

14De Arrascaeta
9Gabriel B.
10Diego Ribas
7Éverton Ribeiro
8Thiago Maia
18Andreas Pereira
16Filipe Luís
4Léo Pereira
23David Luiz
22Rodinei
20Santos

Perguntas frequentes

Quem leva a melhor?

Por fim, por ser o favorito para o confronto, o Flamengo vem embalado em busca de um bom resultado no jogo de ida e, sendo assim, deve vencer o Tolima.

Meu nome é Lucas, tenho 24 anos, sou carioca e sou estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então [...]