Tolima x Atlético-MG: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Estamos nos primeiros momentos da atual temporada do futebol sul-americano. E nesta quarta-feira (6), Tolima e Atlético-MG se enfrentam no Estádio Manuel Murillo Toro, às 21h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Pelo lado do Tolima, os colombianos buscam surpreender dentro de casa na estreia da competição. Já pelo lado do Atlético-MG, a equipe de Antonio Mohamed tenta confirmar seu favoritismo e já começar a encaminhar a vaga nas oitavas de final do torneio.

Tolima x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Tolima e Atlético-MG, que acontece nesta quarta-feira (6), às 21h30 (Horário de Brasília) e que é válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV (pay-per-view).

Vale lembrar que os direitos de transmissão da atual edição da Libertadores foram comprados pelo Grupo Disney (ESPN e Star+), e pelo SBT (TV aberta). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

TOLIMA X ATLÉTICO-MG
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Manuel Murillo Toro
Onde assistir: Conmebol TV (pay-per-view)
Competição: 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Prováveis escalações

Tolima

Pelo lado do Tolima, o time comandado pelo técnico Hernán Torres busca surpreender o favorito do grupo na estreia. Por isso, deve apostar em uma escalação mais cautelosa para iniciar a partida.

A provável escalação do Tolima tem: Domínguez; Jonathan Vásquez, Caicedo, Moya e Angulo; Ureña, Riascos e Orozco; Miranda, Escobar e Gustavo Ramírez.

Atlético-MG

Pelo lado do Atlético-MG, o time de Antonio Mohamed tem 3 desfalques: Réver, Zaracho e Eduardo Vargas. Por outro lado, Godín está relacionado. Com isso, o Galo terá uma escalação um pouco modificada.

A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso (Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Hulk e Keno.

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro