A pouco mais de uma hora atrás, Tite fez a última convocação de 2021 da Seleção Brasileira para os duelos diante da Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O treinador da seleção convocou somente jogadores que atuam fora do país, para os duelos que serão realizados nos dias 11 e 16 de novembro; com exceção de Gabriel Chapecó, goleiro do Grêmio.

Estão de volta jogadores antes "esquecidos" pelo treinador, bem como Philippe Coutinho e Roberto Firmino, do Barcelona e Liverpool, respectivamente.

Invicto a 11 jogos pelas Eliminatórias, o Brasil é o líder da competição, com 31 pontos somados e pode nestes dois próximos jogos encaminhar sua classificação para a Copa do Qatar - em 2022.

Veja a lista dos convocados

Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Gabriel Chapecó (Grêmio);
  • Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Emerson Royal (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
  • Meio-Campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Barcelona);
  • Atacantes: Antony (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Neymar (PSG) e Raphinha (Leeds).

OBS. Como podem perceber, Gabriel Chapecó - do Grêmio foi convocado, sendo ele o único jogador a atuar no Brasil chamado para os últimos jogos da seleção brasileira em 2021.

Tite não chamou outros jogadores que atuam no Brasil por conta do Brasileirão se encaminhar para as rodadas finais.