Tigre x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Tigre x São Paulo ao vivo, jogo que acontece nesta quinta-feira (6), às 21h, (horário de Brasília). No Grupo D, o confronto é válido pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana.

O confronto pela primeira rodada do grupo D da Copa Sul-Americana entre Tigre x São Paulo é um dos mais aguardados dos últimos anos. Isso porque, há pouco mais de 10 anos, na edição de 2012, as duas equipes se enfrentavam pela decisão da Copa Sul-Americana no Estádio do Morumbi. Na ocasião, após o empate sem gols na Argentina, o time brasileiro abriu 2 x 0 no primeiro tempo e até então garantia o título. Entretanto, na descida para vestiário, uma confusão se formou com tentativas do time argentino de invadir o vestiário são-paulino, o resultado foi que o Tigre não retornou ao gramado, e então por W.Ó, o São Paulo levantou a taça de campão daquela edição.

Por sua vez, o tempo passou mas ao que tudo indica a rivalidade ainda é grande, o clube argentino trata o confronto como uma “nova final”, principalmente pelo evento ocorrido no Brasil. No confronto antes deste pela Sul-Americana, o clube entrou em campo e venceu o Lanús pelo placar de 2 x 1. No Campeonato Argentino o clube ocupa a 18ª colocação com 11 pontos, são três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Seu principal jogador é Mateo Retegui, atacante de 23 anos e que até o momento soma 11 gols pela equipe.

Enquanto isso, o São Paulo terá a beira do gramado um personagem que vive de perto a situação daquele confronto. Trata-se de Rogério Ceni, goleiro e capitão do time por anos, o jogador levantou a taça naquela ocasião. Por sua vez, hoje o comandante vive uma situação diferente, já que sofreu no ano com as eliminação nas quartas de finais do Paulistão.

No entanto, o motivo de alegria de Rogério é que o treinador poderá ter a disposição jogadores que estavam se tratando de lesão, já que com a eliminação no estadual teve mais tempo para ajustar o time. Atletas como Arboleda e Rafinha poderão estar a disposição, além de Rai Ramos, lateral direito recém contratado. Por sua vez, Calleri e Diego Costa são desfalques certos, já que foram expulsos de campo na decisão da competição do ano passado.

Tigre x São Paulo: onde assistir ao vivo

O confronto entre Tigre x São Paulo, que vai acontecer na noite desta quinta-feira, no Estadio José Dellagiovanna, às 21h (horário de Brasília). Terá a transmissão do Streaming Star+, além da ESPN

Ficha técnica Tigre x São Paulo

  • Jogo: Tigre x São Paulo
  • Horário: 21h
  • Local: Estadio José Dellagiovanna
  • Competição: Copa Sul-Americana
  • Árbitro: Em Breve
  • VAR: Em breve

Escalação Tigre

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Facundo Colidio
32Mateo Retequi
10Lucas Menossi
28Aaron Molinas
5Sebastián Prediger
16Alexis Castro
13Lautaro Montoya
6Abel Luciatti
2Emanuel Aguilera
17Lucas Blondel
1Gonzalo Marinelli

Escalação São Paulo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
22David
10Luciano
27Wellington Rato
11Nestor
8Luan
38Caio Paulista
35Beraldo
28Alan Franco
5Arboleda
13Rafinha
23Rafael

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.