O Santos que já está em solo boliviano, encara nesta terça-feira - 17 de maio a equipe do The Strongest, às 19h15 (de Brasília), na altitude de mais de 3.600 metros de La Paz; a partida será válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Atualmente, o time da Vila Belmiro ocupa a vice liderança do Grupo C, com seis pontos e diante do lanterna do grupo, que tem três pontos, busca mais uma vitória no torneio para quem sabe encaminhar uma classificação as oitavas de final, uma vez que neste mesmo grupo ainda estão presentes o Barcelona de Guayaquil (líder) e o Boca Junior (terceiro colocado).

Onde assistir a essa partida

O duelo entre bolivianos e brasileiros será transmitido ao vivo pelos canais da Conmebol TV, a partir das 19h15 (de Brasília), diretamente de La Paz, na Bolívia.

Possíveis escalações e demais informações

The Strongest

O time adversário do "Peixe" nesta terça-feira conquistou sua primeira vitória na competição no último confronto, diante do Barcelona de Gayaquil, após ter vindo de três derrotas em sequência.

Com mais um duelo pela fase de grupos da Libertadores 2021, o time boliviano poderá repetir o mesmo time que saiu vitorioso de campo na última partida pela competição, desta forma, deve vir escalado deste jeito para encarar o Santos: D. Vaca; Torres, Castillo, Martinelli, Mateos e Sagredo; Gomez, Ramiro Vaca e Wayar; Reinoso e Willie.

Santos

O time da "Vila" vem para esse jogo com uma ausência: o técnico Fernando Diniz, que não poderá ficar a beira do gramado, visto que esse fora expulso na última partida do Santos na competição, diante do Boca Juniors.

Assim sendo, quem ficará no banco de reservas comandando a equipe será o auxiliar Márcio Araújo, que terá o compromisso de passar as instruções aos jogadores que tentarão buscar mais três pontos para quem sabe encaminhar o "Peixe" as oitavas de final do torneio.

Para que isso seja possível, o Santos que encara o The Strongest nesta terça-feira pelo Grupo C - da Libertadores, deve vir escalado da seguinte maneira: Paulo; Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Jonatan; Balieiro e Mota; Gabriel, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Kaio Jorge (Marinho).