The Strongest x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir The Strongest x Fluminense ao vivo, duelo está marcado para a próxima quinta-feira (25), a partir das 19h (horário de Brasília), válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, no Hernando Siles Stadium, em La Paz, na Bolívia. A maior competição do continente está em andamento, por enquanto, na fase de grupos, mas o abjetivo de todos os clubes é um só, o título de ser o melhor time da América do Sul, 32 times disputam, mas apenas um chegará à Glória Eterna.

Os donos da casa vêm de duas derrotas seguidas na competição, mas golearam na última rodada do Campeonato Boliviano. O The Strongest soma três pontos na competição e está em 2º lugar do grupo, após três rodadas e com uma vitória se firma como vice-líder do grupo. Do outro lado, o Fluminense está com 100% de aproveitamento no torneio, porém foi derrotado no clássico pelo Brasileirão. No momento, o time está na 1ª posição, com nove pontos, se vencer, chega a 12 e garante a classificação para as oitavas de final da Liberta.

The Strongest x Fluminense: onde assistir ao vivo

A partida entre The Strongest x Fluminense acontece na próxima quinta-feira (25), a partir de 19h (horário de Brasília). O grande duelo pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão na TV fechada pela ESPN e pelo Star+, plataforma de streaming.

Ficha técnica The Strongest x Fluminense

  • Jogo: The Strongest x Fluminense
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Hernando Siles Stadium
  • Competição: Libertadores
  • Rodada: 4ª – fase de grupos
  • Árbitro:Felipe González Alveal (CHI)
  • VAR: Francisco Gilabert (CHI)

Escalação The Strongest

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Triverio
20Jhon García
10Michael Ortega
30Arrascaita
24Carlos Robles
8Luciano Ursino
19Carlos Roca
5Adrián Jusino
22Gonzalo Castillo
7Saúl Torres
13Viscarra

Escalação Fluminense

 
 
 
 
 
 
 
 
 
21Arias
14Germán Cano
20Pirani
10Ganso
45Lima
7André
12Marcelo
30Felipe Melo
33Nino
2Samuel Xavier
1Fábio
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.