Na tentativa de se manter vivo no torneio, o Athletico visita nesta terça-feira - 03 de maio, a equipe do The Strongest em duelo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da América 2022.

Este que é o primeiro jogo do segundo turno do estágio de grupos do torneio, o mesmo será realizado no Estádio Hernando Siles, a mais de 3.600 metros acima do nível do mar de La Paz, a partir das 19h15 (Horário de Brasília).

Lembramos que ambas as equipes estão compostas no Grupo B, que tem o Libertad na liderança, com sete pontos; o Athletico ocupa a vice-liderança com quatro. O The Strongest e o Caracas vêm logo atrás com dois pontos.

The Strongest x Athletico; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais ESPN, além do serviço de streaming Facebook Watch e Star+, nesta terça-feira (3), diretamente da Bolívia, a partir das 19h15 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

The Strongest

Defendendo uma sequência de cinco jogos invictos, o The Strongest vem de um empate em 1 a 1 no último sábado, diante do Santa Cruz, em casa, pela décima segunda rodada do Torneio Abertura, do Campeonato Boliviano 2022.

Assim, os donos da casa buscarão diante do Furacão uma vitória, vitória essa que poderá lhe colocar a frente de seu próprio adversário desta rodada e na zona de classificação para a próxima fase da Libertadores.

Desta forma, o The Strongest deve vir a campo com:

11Esparza
10Prost
9Vaca (Triverio)
8Aponte
7Daniel Camacho
6Saúl Torres
5Gómez
4Luís Martelli
3Benegas
2Castillo
1Gutiérrez

Athletico

Com uma derrota na última rodada da Libertadores, o Athletico que inicia sua caminhada no returno, precisa somar pontos diante do The Strongest se não quiser perder a vaga para a próxima fase do torneio continental.

Na vice-liderança do Grupo B, o Furacão está a três pontos do líder e a dois do adversário desta terça, assim, o time brasileiro deve vir a campo com:

11Vitinho
10Rômulo
9Terans
8Erick
7Léo Cittadini
6Christian
5Hugo Moura
4Thiago Heleno
3Dedé
2Nicolás Hernández
1Bento