Amuleto do Corinthians: Craque Neto faz pedido inusitado para Taylor Swift

O comentarista apostou na mística que envolve a cantora e o Timão. Neto arrancou gargalhadas ao pedir um favor para Taylor Swift

Na última terça-feira (8), o Corinthians empatou por 0 x 0 com o Newell’s Old Boys, fora de casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Como venceu na ida, o Timão garantiu a classificação à próxima fase do torneio.

Mais do que isso, Vanderlei Luxemburgo e companhia fizeram história na Argentina. Sonhando com o título internacional, o time alvinegro agora volta suas atenções para o Brasileirão e Copa do Brasil.

Em meio a esse cenário, outro assunto repercutiu entre a Fiel Torcida. Isso porque o Craque Neto fez um pedido inusitado para Taylor Swift, que é considerada o amuleto do Timão.

Coincidências que envolvem Taylor Swift e Corinthians

A mística envolvendo a cantora e o Corinthians circula pela Internet há anos. Internautas descobriram que o Timão não perde em datas próximas a lançamentos de álbuns da Taylor.

Vale lembrar que a única exceção aconteceu em 2021, quando a equipe alvinegra perdeu para o Atlético-MG, por 3 x 0, cuja partida antecedeu a estreia de “Red (Taylor’s Version)”.

Nos demais casos, o Timão venceu ou empatou. Com isso em mente, Neto não perdeu a oportunidade de pedir um favor à cantora através de seu perfil no Instagram.

O comentarista rasgou elogios a Taylor. Craque Neto ainda cravou que a cantora é a maior torcedora alvinegra do mundo. Por fim, ele também solicitou um novo lançamento da americana:

“Taylor Swift, grava um álbum no dia 16 para o Corinthians ganhar. Você é a maior corintiana do mundo, a gente te ama. Aumenta o som, DJ. É você, gata, vem com nós. A maior corintiana do mundo. Taylor, por favor, a gente te ama, o Corinthians te ama”.

Vale lembrar que o apresentador fez referência à decisão da semifinal da Copa do Brasil. No dia 18 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília), os alvinegros enfrentam o São Paulo, no Morumbi.

Como venceu na ida, por 2 x 1, um empate coloca o Timão na final do torneio. Contudo, a equipe de Luxa não contará com a ajuda de Taylor, já que a cantora não tem nenhum lançamento programado para o mês de agosto.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.