Estamos chegando na metade da atual temporada do futebol sul-americano. E nesta quarta-feira (4), tem jogaço pela Libertadores: Talleres e Flamengo se enfrentam no Estádio Mario Alberto Kempes, às 19h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 4ª rodada da competição.

Pelo lado do Talleres, a equipe comandada por Pedro Caixinha busca vencer dentro de casa para encaminhar a vaga na próxima fase. Já pelo lado do Flamengo, o time de Paulo Sousa tenta manter os 100% de aproveitamento e confirmar a classificação para as oitavas de final do torneio continental.

No duelo do 1º turno, o rubro-negro venceu pelo placar de 3x1 no Maracanã. Éverton Ribeiro (2x) e Gabriel marcaram os gols da equipe. Fértoli marcou o gol de honra para os visitantes.

Talleres x Flamengo; Onde assistir ao vivo

A partida entre Talleres e Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (4), às 19h (Horário de Brasília), e que é válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN (TV fechada) e pelo serviço de streaming Star+.

Os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América foram comprados pelo canal SBT, além do Grupo Disney e do Facebook. Com isso, os canais ESPN e os serviços de streaming Star+ e Facebook Watch transmitem as partidas. Por fim, a CONMEBOL TV foi criada para transmitir jogos com exclusividade. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

TALLERES X FLAMENGO
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Mario Alberto Kempes
Onde assistir: ESPN / Star+
Competição: 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Talleres

Pelo lado do Talleres, o técnico Pedro Caixinha deve mandar a campo o mesmo time que atuou no duelo do 1º turno, também pela sua situação na tabela do grupo. Por isso, o cenário mais provável é que não hajam modificações na escalação inicial.

A provável escalação do Talleres tem:

11Fértoli
10Girotti
9Esquivel
8Villagra
7Méndez
6Oliva
5Díaz
4Pérez
3Catalán
2Benavidez
1Herrera

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o técnico Paulo Sousa também deve ir a campo com quase a mesma escalação que venceu a Universidad Católica na última rodada da competição. Isla, mesmo contestado, deve receber mais uma oportunidade no time titular.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo tem:

11Bruno Henrique
10Gabriel
9Arrascaeta
8Éverton Ribeiro
7Isla
6João Gomes
5Thiago Maia
4Filípe Luis
3Pablo
2Willian Arão
1Santos