Nesta quarta-feira - 06 de abril de 2022, o Palmeiras fará sua estreia na Libertadores da América - fase de grupos, onde encara o Deportivo Táchira, da Venezuela.

Com o início da partida marcado para às 21h (de Brasília), a mesma ocorrerá no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em São Cristóbal e valerá pelo Grupo A, que ainda conta com Emelec e Independiente Petrolero.

Sempre lembrando que classificam-se dois times por grupo a próxima fase do torneio, ou seja, para as oitavas de final.

Onde assistir a Libertadores hoje

O confronto entre venezuelanos e brasileiros poderá ser acompanhado ao vivo pela Libertadores, nesta quarta-feira (06), através da ESPN, na TV fechada, a partir das 21h (de Brasília),

Prováveis escalações

Deportivo Táchira

Vindo de vitória na última partida pela sexta rodada da Liga Futve - divisão de elite do Campeonato Venezuelano, os donos da casa ocupam atualmente a vice-liderança desta competição, com 13 pontos, em seis jogos.

Agora, iniciando um novo torneio, esse válido por competições continentais, o Deportivo Táchira que encara logo de cara o atual campeão da Libertadores, espera poder sair de campo com pontos na tabela.

Assim, deve vir a campo com: Varela; Gutiérrez, Quintero e Restrepo; Hernández, Flores, Ramos, Tortelo e Benítez; Figueroa e Robert Hernández.

Palmeiras

Por sua vez, o Verdão que sagrou-se campeão paulista no último domingo ao golear o São Paulo por 4 a 0, vem a campo em São Cristóbal, na Venezuela, defendendo o título de campeão da Libertadores 2021.

Como atual campeão do torneio, o Palmeiras é o time a ser batido em 2022 e para sua estreia nesta quarta diante do Táchira, deve vir a campo escalado da seguinte forma: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Atuesta, Zé Rafael (Gustavo Scarpa) e Raphael Veiga; Dudu, Gabriel Veron e Deyverson.