Atual campeão da Copa da Inglaterra, o Manchester City fora o escolhido para dar a largada em mais uma edição da FA Cup, nesta sexta-feira - 07 de janeiro. Fora de casa, os Citizens encaram o Swindon, da quarta divisão inglesa, no Estádio County Ground, em Swindon. O início da partida está previsto para as 17h (Horário de Brasília).

Equipe com melhor desempenho no futebol inglês atualmente, o City deve utilizar a partida para testar jovens das categorias de base, além de dar oportunidade para nomes menos utilizados pelo ténico Pep Guardiola.

Swindon City x Manchester City; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Swindon City e Manchester City, que é válido pela Copa da Inglaterra, terá transmissão exclusiva pelo serviço de streaming Star+, do Grupo Disney, nesta sexta-feira - 07 de janeiro, a partir das 17h (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

SWINDON CITY X MANCHESTER CITY
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: County Ground
Onde assistir: Star+ (streaming)
Competição: 3ª fase da Copa da Inglaterra

Prováveis escalações

Swindon Town

Sem privilégios no torneio, a equipe dona da casa iniciou a Copa da Inglaterra nas 128 avos de final, onde derrotou o Crewe por 3 a 0, fora de casa; ainda nesta mesma circunstância, derrotou o Walsall na segunda fase, por 2 a 1.

Agora diante de um dos gigantes da Premier League, tentará um "milagre" para avançar no torneio, assim, deve vir a campo escalado com: Wollacott; Landolo, Odimayo, Hunt e Reed; Kessler, Williams, Lyden e Payne; Simpson e McKirdy.

Manchester City

Na liderança da Premier League e a um passo de conquistar o quarto título nos últimos cinco anos, a equipe de Guardiola fará nesta sexta-feira sua estreia na FA Cup.

Sem poder contar com John Stones e Zinchenko, lesionados, o Manchester City ainda não poderá ter em campo Mahrez, convocado para defender a seleção de seu país na Copa da África.

Desta forma, o City deve vir com: Ederson; Aké, Laporte, Rúben Dias e Cancelo (Zinchenko); Rodri, Bernardo Silva (Gundogan), Sterling, De Bruyne e Mahrez; Gabriel Jesus.